17 de julho de 2009

Para fãs animação.!

Quem nunca assistiu quando era moleque o filme TOY STORY? Quem nunca assistiu A Era do Gelo?

Eu vou revelar um segredo..! Eu Amo Filmes de animação o.O tenho certeza que muitos aqui também curtem..
Resolvi fazer um mega post sobre animação gráfica...OU SEJA...Seleccionei vários curtas metragem pra galera que frequenta o blog. Bom espero que vocês gostem! Eu Amei.

O primeiro se chama Presto.


O segundo se chama Oktapodi.


QUER VER MAIS? clique em "LEIA MAIS" logo abaixo.

O Terceiro filme se chama Lifted.

Adorei esse..

O quarto tem o nome de For the birds.


O Quinto se chama The Great Vince Balducci (É de Mágica eu gostei)


o Sexto é o Topo ( um dos meus favoritos me fez lembrar a Era do Gelo )


o Sétimo se chama Boundin


O Oitavo tem o nome de Geri's Game(esse e Presto são os meus favoritos)


o Nono filme é Kiwi


E o Décimo não menos importante é o Dancing & Rapper Penguins


Comenta ai, dessa lista de filmes qual foi o seu favorito?
Follow-me no twitter..
www.camuflando.blogspot.com Sua casa na Internet ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário